Abra o zombie plague .sma
Procure:
// Armor multiplier for the final damage on normal zombies
if (!g_nemesis[victim])
{
damage *= get_pcvar_float(cvar_zombiearmor)
SetHamParamFloat(4, damage)
}
Abaixo coloque:
if (g_survivor[attacker])
{
new plrWeapId, plrClip, plrAmmo
plrWeapId = get_user_weapon(attacker, plrClip, plrAmmo)
static Float:predamage
predamage = damage * get_pcvar_float(cvar_zombiearmor)
static Float:postdamage
if (plrWeapId == CSW_M249)
postdamage = predamage * 2
else
postdamage = predamage
SetHamParamFloat(4, postdamage)
}
Em:
postdamage = predamage * 2
Você pode alterar o dano.
Exemplo 01:
4x Dano = postdamage = predamage * 4
Exemplo 02:
5x Dano = postdamage = predamage * 5
Exemplo 01:
4x Dano = postdamage = predamage * 4
Exemplo 02:
5x Dano = postdamage = predamage * 5
Nenhum comentário:
Postar um comentário